Offline
SANTA ISABEL RECEBE AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA
21/01/2021 20:26 em Notícias de Santa Isabel
A Prefeitura de Santa Isabel, recebeu hoje as vacinas contra o novo coronavirus.
O prefeito Dr. Carlos Chinchilla e equipe da saúde receberam as 440 doses destinadas ao município, em sua rede social Dr. Carlos relatou o momento:
"Tive a honra e o prazer de aplicar a primeira vacina da cidade, que foi no Dr. Luis, um grande médico que sempre esteve na linha de frente na luta contra a Covid-19.
Neste primeiro momento, vamos imunizar os profissionais da saúde. É muito importante que todos continuem tomando todos os cuidados possíveis, principalmente usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social. Este é o início do fim da Covid-19", finalizou.
Já o médio Dr. Luis Paulo, Diretor Clínico da UPA foi o primeiro profissional da saúde a ser imunizado em Santa Isabel, e também relatou a emoção desse momento:
"Acho que um dos momentos mais emocionantes que já vivi. Hoje fui imunizado contra a Covid-19. Simbolicamente o primeiro imunizado em Santa Isabel.
Impossível não lembrar de tudo que vivemos nesses dez meses, das vidas que perdemos, de tantas outras vidas que ajudamos a recuperar, das pessoas amadas que devilvemos para suas famílias.
A vacina representa esperança, representa possibilidade de um futuro, é o início de uma nova fase. E que essa fase seja leve e de paz!", finalizou Dr. Luis.
.
.
.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!