Offline
FÃS DE LUAN SANTANA FICAM COM CIÚMES DE EMILY
04/04/2018 19:48 em Música

Emilly Araújo que venceu o “BBB17” esteve nos bastidores de um show do cantor Luan Santana com direito a subida no palco e tentativa de cantar uma música do astro da música sertaneja.

Apesar de parecer uma atitude bacana do cantor, muitos fãs o criticaram nas redes sociais por permitir que Emilly subisse ao palco com ele. Para se ter uma ideia, os fãs do sertanejo criaram a tag #cuidadocomaenchente no Twitter, recordando a inundação que enfrentou no Rio Grande do Sul.

“Corre que é cilada”, ironizou uma. “Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!”, detonou outra, recordando o namoro da ex-BBB com a dupla de Henrique. “Medo do Luan com essa garota”, escreveu outra. “Ele tem é que se benzer depois de estar perto dessa kids!”, brincou mais uma.

Vale dizer que durante o realty show da Globo, Emilly repetiu por diversas a história que perdeu tudo em uma enchente: “Vamos para a casa dos meus pais, onde ficamos até baixar a água novamente”, disse o pai das ex-sisters, Volnei Alves Correa, antes dela entrarem na casa. Em um momento do game, Marcos a repreendeu por repetir inúmeras vezes a história da inundação. “É contraproducente porque você repete mais uma vez essa história ao mesmo tempo que fala que frequentou os melhores restaurantes de São Paulo. É se fazer de vítima. Pega mal”, disse em certa ocasião o seu ex-affair Marcos Harter.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!