Offline
CARNAVAL DE SANTA ISABEL COMEÇA NESTE SÁBADO
10/02/2018 11:19 em Novidades


Programação de Carnaval de Santa Isabel

De 10 a 13 de fevereiro: música nas praças do Coreto, da Bandeira e Fernando Lopes, às 20h


A partir deste sábado (10), Santa Isabel dá início à sua programação carnavalesca. Até terça-feira (13), blocos vão desfilar pela cidade, as crianças poderão brincar em matinês e haverá apresentações nas praças.

De acordo com a Prefeitura, R$ 50 mil estão sendo investidos na festa. Ano passado a cidade ficou sem a programação porque, de acordo com a administração municipal, era o início da gestão e, na época, havia outras prioridades. Já neste ano foi feito um planejamento prevendo a realização do carnaval. O município tentou uma parceria com a iniciativa privada, mas não deu certo.

As atividades vão acontecer no Centro. Na Praça Fernando Lopes será montado um palco para a apresentação de um DJ durante todos os dias da folia, a partir das 20h. Já nas praças do Coreto e da Bandeira, além de DJ, a animação será no ritmo das marchinhas.

Os blocos vão desfilar a partir de domingo (11) até terça, sempre na Avenida da República. No domingo está prevista a apresentação de Villa Di Pedrina, às 22h. Já as 23h será a vez do grupo Tchau Brigadu.

Na segunda-feira (12) o tradicional Fiel Santa Isabel levará muito samba à cidade às 22h.

Na terça, o desfile dos blocos começa às 15h com Villa Di Pedrina; às 20h serão os foliões de Jam Bateria, em seguida, às 21h, o "Fanfarrões" vai comandar a festa, seguido do Tchau Brigadu, às 23h. O encerramento será a meia-noite com o Brahmania.

Para as crianças, a programação acontece no domingo e na terça, das 14h às 18h, na Praça das Bandeira. Além da animação, serão montados brinquedos infláveis.

Para atender os foliões, os ônibus municipais vão funcionar até as 2h, saindo do terminal para os bairros.

De 10 a 13 de fevereiro: música nas praças do Coreto, da Bandeira e Fernando Lopes, às 20h

Domingo (11)

 

  • bloco Villa Di Pedrina às 22h
  • Tchau Brigadu às 23h

 

Segunda-feira (12)

 

  • bloco Fiel Santa Isabel às 22h

 

Terça-feira (13)

 

  • bloco Villa Di Pedrina às 15h
  • Jam Bateria às 20h
  • Fanfarrões às 21h
  • Tchau Brigadu às 23h
  • Brahmania a 0h
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!