Offline
SANTA ISABEL: DUAS MULHERES ACUSAM GUSTAVO LIMA DE AGRESSÃO
12/11/2023 14:20 em Notícias

 

Na manhã deste domingo, por volta das 6h25, uma ocorrência de agressão foi atendida pelos policiais militares CB PM Cleberson e CB PM Aparecida, com o apoio do CB PM M. Cesar e CB PM Cavalaro.

Durante patrulhamento de polícia ostensiva e preservação da ordem pública pela avenida Coronel Bertoldo, os PMs foram informados por transeuntes sobre um tumulto próximo à Drogaria São Paulo. No local, duas mulheres e um homem estavam envolvidos em uma discussão acalorada que resultou em agressões.

Ao chegar à cena, os policiais se depararam com Viviane de Carvalho, que alegou ter sido ofendida por Gustavo Lima Crispim Arib. Segundo o relato, as ofensas escalaram para agressões físicas. Gustavo Lima foi localizado escondido no interior da Drogaria São Paulo, apresentando escoriações no rosto e na cabeça.

Durante a abordagem, foi constatado que Gustavo Lima era procurado pela justiça, resultando na elaboração do Boletim de Ocorrência Policial e Criminal, referente às agressões.

Diante da situação, Gustavo Lima foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Arujá para apreciação da autoridade de plantão, o Delegado Herb Vitor R. Junior.

Ao realizar verificações, as autoridades descobriram uma falta de baixa no processo do sistema BNMP 2.0, foi identificado um alvará de soltura, resultando na liberação do averiguado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública Polícia Militar do Estado de São Paulo - 3.CIA/1° Pel.

Foto: @wilson1505 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!