Offline
BAIRRO LEGAL MOVIMENTOU VILA GUILHERME
08/08/2023 20:31 em Notícias de Santa Isabel

 

No último sábado (05/08) aconteceu mais uma edição do Programa Bairro Legal. Dessa vez, a iniciativa da Prefeitura de Santa Isabel atendeu aos moradores do Bairro Vila Guilherme, levando serviços à comunidade.

 

Durante toda a tarde, representantes das secretarias municipais se concentraram em frente ao Areninhas. Quem passou por lá, teve a chance de receber atendimento jurídico, tirar dúvidas sobre o Procon, sobre o Sebrae, conversar com técnicos do Meio Ambiente, com o pessoal da Ouvidoria, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e muito mais.

 

A Secretaria de Saúde realizou atendimentos em diversas áreas, como: Testes-rápidos; Aferição de Pressão; Dextro; Atendimentos odontológicos; Papanicolau; Mamografia; aplicação de vacinas da Covid e Influenza, além da entrega de 50 Kits odontológicos.

 

Já a equipe da Secretaria de Serviços Municipais, designou uma equipe para atuar na Vila Guilherme, onde foram executados serviço de recuperação do espaço da quadra, pintura, zeladoria, limpeza e capinação.

 

Presente na ação, o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, acompanhou a realização dos serviços e atendeu aos moradores. Para ele, o Bairro Legal representa mais proximidade entre a Prefeitura, e os bairros da cidade.

 

“Nosso trabalho é focado em todas as regiões de Santa Isabel, respeitando as particularidades de cada local. Mesmo assim, o Programa Bairro Legal é uma oportunidade a mais para que a Prefeitura vá até os moradores, visitando os bairros e conversando com a população”, disse.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa PMSI 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!