Offline
Jacareí Expo Agro 2023: Maior Evento do Vale Encerra com Recorde de Público e Sucesso Incontestável
25/07/2023 19:27 em Notícias

Jacareí, 23 de julho de 2023 - Após dez dias de intensa agitação e entretenimento, chegou ao fim a Jacareí Expo Agro 2023, considerada a maior e mais prestigiosa feira agropecuária da região do Vale do Paraíba. O evento, que aconteceu entre os dias 14 e 23 de julho, bateu todos os recordes de público, atraindo multidões de toda a região e além, que vieram em busca de diversão, cultura sertaneja e contato com o mundo agropecuário.

 

Desde o início, o sucesso do evento ficou evidente, e ao longo de toda a sua realização, os organizadores comemoraram a impressionante marca de 60 mil pessoas que passaram pelo local durante a primeira semana, compreendendo os dias 14 e 15 de julho. Esse recorde de público foi um indicativo claro de que a Jacareí Expo Agro é, de fato, o grande destaque da região.

 

Durante os dez dias de festividades, a Expo Agro Jacareí proporcionou uma experiência completa para o público de todas as idades. Durante o dia, o evento era aberto ao público mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que garantia acesso a uma fazendinha com animais em exposição, parque de diversão, lojas country e uma deliciosa praça de alimentação.

 

Os shows, que são sempre um dos grandes atrativos da feira, não deixaram a desejar. Artistas regionais se apresentaram durante o dia, trazendo o melhor da música local para os visitantes. Mas foi à noite que o palco principal recebeu as estrelas da música nacional. Grandes nomes como Maiara e Maraisa, Dennis DJ, Hugo e Guilherme, Ícaro e Gilmar, Ana Castela, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e a dupla Clayton e Romário brilharam no palco, proporcionando shows inesquecíveis que fizeram o público cantar e dançar até altas horas.

A programação esportiva também foi um grande sucesso, com as tradicionais provas agropecuárias que envolvem o evento, além da emocionante disputa pelo primeiro lugar nas modalidades de prova de tambor e montarias em touro durante as noites.

"A Jacareí Expo Agro é uma celebração da cultura agropecuária e do sertanejo, e mais uma vez, defendemos com orgulho o título de maior evento do Vale do Paraíba", afirmou o presidente do evento, ressaltando a dedicação e empenho de toda a equipe organizadora para proporcionar uma experiência memorável para os visitantes.

Com o encerramento desta edição, a expectativa já se volta para 2024, quando a Jacareí Expo Agro estará de volta para brilhar ainda mais. Os organizadores prometem surpreender o público com novidades e atrações especiais, mantendo o evento como um dos momentos mais aguardados do ano para a região do Vale do Paraíba.

E assim, com mais um sucesso incontestável, a Jacareí Expo Agro 2023 encerra sua edição com a certeza de ter marcado o coração de todos os presentes e reafirmando sua posição como um evento grandioso, que celebra a cultura sertaneja e movimenta o setor agropecuário do Vale. A expectativa já é grande para o próximo ano, quando a feira voltará a brilhar e a encantar o público com suas atrações e experiências únicas. Até lá, fica a lembrança de dias incríveis e a certeza de que a Jacareí Expo Agro é um evento imperdível para todos os amantes do sertanejo e do mundo agro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!