Offline
Recorde de público na primeira semana da Jacareí Expo Agro 2023
25/07/2023 18:57 em Notícias

 

O maior rodeio do Vale do Paraíba, o Expo Agro Jacareí, teve início no dia 14 de julho e está chegando ao seu último fim de semana, trazendo atrações de peso para o público. Ao longo dos  dias 14 e 15 de julho, um recorde de 60 mil pessoas passaram pelo local, demonstrando a grande popularidade e prestígio que o evento alcançou.

Na noite de ontem (20), a cantora Ana Castela se apresentou na Jacarei Expo e bateu recorde de público,  surpreendendo até mesmo os organizadores mais experientes desse grande evento, foi sucesso total.

Para este fim de semana, os organizadores prepararam uma programação especial para fechar com chave de ouro. No sábado, dia 22, a partir das 0h30, o sertanejo Gustavo Mioto subirá ao palco para animar a multidão presente. Em seguida, às 02h30, será a vez do DJ Pedro Sampaio comandar as pick-ups e fazer todo mundo dançar ao som de suas batidas contagiantes e finalizando as 3h00 sobe ao palco o cantor Léo Minas.

No domingo, dia 23, a partir das 21h, o rodeio será encerrado com chave de ouro com o show da dupla Clayton e Romário, trazendo muita energia e animação para os espectadores.

 

Além dos shows, o Expo Agro Jacareí tem exposições de animais, pavilhão de artesanato, parque de diversão, um grande espaço destinado a alimentação e claro as tradicionais provas e  rodeio em touros. Jacareí Expo Agro é de fato um importante evento para o Vale do Paraíba e se consagra como a maior do Vale.

Os ingressos para os shows deste fim de semana ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.tycket.com.br, com valores a partir de R$ 71,70 para o sábado e R$ 49,50 para o domingo, com opções de meia solidária e entrada solidária, respectivamente.

Com um público recorde e atrações imperdíveis, o Expo Agro Jacareí se consolida como um dos eventos mais esperados e prestigiados da região, proporcionando entretenimento de qualidade e valorizando a cultura sertaneja e o setor agro do Vale do Paraíba.

A cobertura do evento para Santa Isabel e região está sendo realizada pela TV Sucesso FM Plataforma Digital e pela rádio Sucesso FM 87,5, que estão registrando todos os momentos para divulgação. Os interessados podem acompanhar os destaques da 4° edição da Jacareí Expo Agro pelo Instagram @tvsucessofm (stories e feed), pelo site www.tvsucessofm.com.br e através da programação ao vivo na Rádio Sucesso 87.5 FM.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!