Offline
60 mil pessoas no 1° final de semana da Jacareí Expo 2023
25/07/2023 17:56 em Notícias

Um público estimado em 60 mil pessoas compareceu no primeiro final de semana da Jacareí Expo Agro 2023. O rodeio em touros e grandes shows sertanejos prometem agitar a última semana do evento que é considerado o maior do ramo no Vale do Paraíba.

 

Além da programação diversificada para toda a família, os três primeiros dias de evento foram marcados pelas competições com os cavalos, pelo torneio leiteiro, os shows no Palco Cultural e na Arena e, com o domingo gospel.

 

Na categoria iniciante da modalidade Ranch Sorting os grandes campeões foram Luciano dos Santos Filho e Felipe Ray, seguidos por Miguel de Lima e Luciano dos Santos, e Julio Cesar e Giovany Dall'Agnol, em terceiro. Já na categoria aberta, Paulo M. Borsoi e Luanna de Sordi foram os campeões, em segundo, e campeões no amador,  Paulo Muller Borsoi e Michael Januário e em terceiro, Caio Miranda e Leandro Torão. Essa modalidade inspirada no trabalho de separar o gado nas fazendas e praticada em dupla, agora é considerada um esporte que agrada o público.

 

Na modalidade Team Penning, ficaram com o primeiro lugar o trio formado por Paulo Borsoi, Iremar Sabino e Juninho, e na categoria amador: Maria Paula Borsoi, Bruno Henrique e Hugo Maurício.

 

O Torneio Leiteiro Regularidade também movimentou o evento, José Antônio de Campos Silva com a vaca Queima garantiram o 1º lugar (29.54) e Renan Costa Campos ficou com o segundo e terceiro, com a Fartura (33.96) e a Baiana (33.74).

 

Para o público que aguarda a grande atração do evento, as provas com touros começam na quinta-feira (20) e vão até domingo (23). A competição é uma das fases do Campeonato ACR BGB da Associação de Campeões de Rodeio.

 

O Jacareí Expo Agro é considerado um grande impulsionador econômico e de resgate da cultura sertaneja da região.

 

*Programação*

Abertura dos portões às 8h, com entrada até às 12h com 1kg de alimento. Após este horário, os interessados devem garantir o ingresso pela plataforma oficial e há possibilidade de pagamento de meia entrada no setor arena para todos que doarem 1kg de alimento não perecível. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Shows

20 de julho - quinta-feira - Ana Castela

21 de julho - sexta-feira - Bruno e Marrone 

22 de julho - sábado - Gustavo Mioto + Pedro Sampaio

23 de julho - domingo - Clayton & Romário

 

 

 

Serviço

Jacareí Expo Agro

Dias: entre 14 e 23 de julho de 2023

Local: Jacareí Expo Agro

Estr. Mun. do Jardim, 500 - Jardim Santo Antônio da Boa Vista - Jacareí - SP

Ingressos: jacareiexpoagro.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!