Offline
SANTA ISABEL RODEIO FEST ATRAIU 65 MIL PESSOAS.
25/07/2023 17:30 em Notícias de Santa Isabel

 

Nas quatro noites de festa gratuita promovida pela Prefeitura de Santa Isabel, ao menos 65 mil pessoas passaram pelo Rodeio Fest, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de julho, em comemoração aos 191 anos do município.

 

O evento, classificado pela organização como "um sucesso", foi marcado pela paz, já que não houve qualquer registro de ocorrência relacionado às festividades. As informações são da Polícia Militar.

 

Os shows de Marcos e Belutti, Di Paullo e Paulino, Leonardo e César Menotti e Fabiano, atraíram multidões ao espaço do Terminal Rodoviário Urbano, mas a presença massiva das forças de segurança garantiram uma festa segura e sem registro de ocorrências.

 

A Polícia Militar esteve presente com o efetivo local empenhado no evento, além de policiais vindos de Arujá e Guarulhos, incluindo o reforço do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), e o Canil da PM de Mairiporã.

 

Já a GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve presente com os efetivos de Arujá, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos, inclusive com equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e da viatura da Patrulha Maria da Penha. A Polícia Civil de Santa Isabel também esteve de plantão, atuando durante todos os dias da festa. 

 

Para o Comandante Polícia Militar de Arujá e Santa Isabel, Anderson Reis Pelegrine, diante do sucesso do evento, cabe enaltecer a parceria da municipalidade com as forças de segurança pública do Alto Tietê:

 

"O Santa Isabel Rodeio Fest deu um show de civilidade. O respeito da população isabelense foi essencial para o sucesso do evento. A combinação do planejamento e conhecimento dos órgãos públicos, atrelada à educação da população, foi o maior exemplo de que a segurança é dever do Estado, mas é responsabilidade de todos.", explica.

 

Já o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, avaliou o evento como um exemplo de sucesso e organização: "Em quatro dias de festa tivemos um público enorme circulando por aqui. Recebemos muita gente de fora, pessoas que vieram especialmente para curtir nossa festa. O povo de Santa Isabel foi um exemplo de civilidade", disse.

 

Além disso, o chefe do Executivo Municipal fez questão de enaltecer o trabalho desempenhado pelas forças de Segurança:

 

"Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à Polícia Militar, às Guardas Civis e à Polícia Civil. Alcançamos o sucesso deste evento também graças ao apoio de vocês", concluiu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!