Offline
CÉSAR MENOTTI & FABIANO ENCERRA O 26° RODEIO FEST
25/07/2023 17:22 em Notícias de Santa Isabel

 

Sem medo de ser feliz. Foi desse jeito, como canta um dos sucessos de César Menotti & Fabiano, que a população de Santa Isabel acompanhou a última noite de celebração pelos 191 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Milhares de pessoas prestigiaram o encerramento do Santa Isabel Rodeio Fest, no Espaço do Terminal Rodoviário, palco das festividades.

 

A programação contou ainda com a cerimônia oficial de encerramento da festa e a última rodada da competição de montaria de touros, com os principais peões de rodeio de todo Brasil. A disputa, por sinal, foi o ponto alto das três primeiras noites, chamando a atenção do público e trazendo muita emoção para os amantes dos rodeios.

 

A festa também marcou o momento mais importante do reinado da Rainha do Rodeio de Santa Isabel 2023, Luana Valaska; da princesa do Rodeio, Janne Carla Fagundes; e da madrinha dos Peões, Stefani Ortega, que abrilhantaram a festa em todos os eventos, esbanjando alegria e simpatia.

 

Por volta das 23h30, César Menotti & Fabiano subiram ao palco para agitar a galera em um show de alto nível, mantendo a qualidade das apresentações das duplas Marcos & Bellutti e Di Paullo & Paulinho e o cantor Leonardo, que se apresentaram nos outros dias de festa.

 

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, acompanhou ao lado de sua família o encerramento das festividades de aniversário da cidade e avaliou os quatro dias de festas:

 

"Foram dias de festa que trouxeram alegria à família Isabelense. Fizemos tudo com muito carinho e o resultado não poderia ter sido diferente. Tivemos uma festa de sucesso indiscutível. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos. Santa Isabel merece o melhor".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!